Promessas de Fim de ano!

 

Pra falar a verdade nunca consegui cumpri todas as metas kkkk

Anúncios

Sobre M.A.S.F

Analista de Sistemas e apaixonado pelas coisas bestas da Web

Publicado em 12/16/2011, em Manolagem e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. hahahaha muito engraçado pior que é verdade

  2. Blog muito bom, dou muita risadas aqui, continue postando pois eu adoro

  3. muito legal…kkkkk..será que existe alguém que já cumpriu todas as metas…..rsrsrs

  4. hahaha. very funny.. :))

  5. ola galera da uma passada la no blog do LIVRO A JORNADA DE UM BABACA.
    E SAIBA COMO PARTICIPAR DESSA INCRÍVEL JORNADA.
    http://umbabacaembuscadafelicidade.blogspot.com.br/

  1. Pingback: Hermano link’s «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: